terça-feira, 4 de maio de 2010

1° curso de muitos...

A minha filha mais velha, a Mariana é uma marketeira de mão cheia... é difícil não acreditar no que ela fala, já que ela fala tudo com muita convicção e ela é a melhor amiga das palavras ...

Mas isso faz com que eu queira matá-la de vez em quando... rsrsrsr! Ela é cheia de idéias revolucionárias, sabem? E sempre me coloca numa fria...
Dessa vez não foi diferente... ela teve as seguinte brilhante idéia: fazer um curso de culinária para as amigas dela!!
Aí foi aquela correria: pensar no cardápio, num lugar, nos ingredientes, ministrar o tempo, a expectativa das pessoas... uma loucura!

Mas o resultado, eu vou mostrar em fotos e depois eu conto um pouquinho mais...


1 comentários:

Anônimo disse...

Super dia... par ficar na história!

Postar um comentário