terça-feira, 4 de maio de 2010

O começo


Seja bem vindo, querido mestre cuca!

Esse blog é mais uma receita na minha vida que precisa de muita dedicação, muitas tentativas até obter o resultado ideal. Espero que ele consiga apimentar um pouquinho a vida de vocês e adoçar os momentos difíceis.

Espero que vocês compartilhem comigo tudo o que vocês sentirem vontade, sejam aromas, sabores, experiências, tentativas frustradas, bem sucedidas... hum... que esse seja o começo de uma longa amizade!
Que o Receitas da Estela seja um começo para cada um de você descobrir um novo prazer na vida: cozinhar!

2 comentários:

Unknown disse...

Tia, o blog está lindo e muito em breve estará "bombando" de acessos!! Rs..
Eu não vejo a hora de ser sua aluna de novo, e, quem sabe, virar uma boa aprendiz e poder passar para frente as suas receitas deliciosas lá em Orlando?!
Muitos beijos e muito sucesso!!

Unknown disse...

Tia,
A aula foi o máximo, experiência única e fiquei impressionada com sua habilidade em ensinar...
Vou me casar sabe... preciso de mais aulas... quando será o próximo?
um bjo grande
Sheila

Postar um comentário